Sobre o Blog

Lançado no dia 01 de novembro de 2011, o blog Política de Cruzeta foi idealizado por Hutson Barbosa, que também é responsável pelo blog Folha de Cruzeta. 

Cruzeta passa por constante evolução em diversas áreas;  na construção civil  na educação entre outras. Na política é necessário que haja uma evolução também. É preciso dar conteúdo e parar com aquela velha história de que "quem é da situação está certo e quem é da oposição está errado". 

Cruzeta precisa discutir os temas da sociedade com fundamentação. Nem a situação nem a oposição precisam usar baixaria para fazer política na cidade. No blg Política de Cruzeta queremos CONTEÚDO e RESPEITO, ninguém é obrigado a concordar com nada, mas pode e deve criticar com argumentos, sempre respeitando o ponto de vista do outro. 

O que está faltando na política cruzetense é qualidade e conteúdo. Não vamos nos restringir apenas nos temas políticos, podemos discutir família, saúde, comportamento e costumes de uma forma politizada, pois essa é a melhor maneira de promovermos à democracia. Nossa discussão visa trazer uma voz nova, uma opinião diferente que irá influenciar nas decisões dos partidos e dos candidatos.


Esperamos, juntos, contribuir para o desenvolvimento político, econômico e social da cidade de Cruzeta.


Hutson Barbosa - Cientista Político em formação.